FRETE GRÁTIS +199 (Sul/Sudeste) +299 (Brasil)

Parcele 6x s/ Juros

10% Desconto Boleto

30 dias p/ troca*

Atacado c/ Desconto*

Fretes e Entrega

Qual o valor do frete?

Frete grátis para as regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$199,00.

Frete grátis para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste em compras acima de R$299,00.

Para as compras abaixo desses valores, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP, peso da mercadoria e a modalidade de transporte escolhida durante o processo de fechamento da compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho ou na página do produto, clicar em “Calcular Frete” e escolher a melhor opção para você.

Cadastre-se em nosso site para receber nossos e-mails e fique por dentro de nossas promoções de frete grátis!

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra.

Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos de duas modalidades de transporte via Correios: PAC ou SEDEX.

Consulte os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, clicar em “Calcular Frete” e escolher a melhor opção de Frete.

Este prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, não no dia da compra. A liberação pela administradora do cartão de crédito ou débito pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis.

ATENÇÃO: Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

 

Qual o horário de entrega?

As entregas são sempre feitas em dia e horário comercial (segunda a sexta das 08:00 as 18 horas). Nossa logística não funciona nos fins de semana e feriados.

 

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data e/ou hora para entrega dos pedidos.

 

Posso alterar o endereço de entrega após fechar o pedido?

Não. No momento de finalização da sua compra você pode escolher o endereço de entrega. Após fechamento da sua compra, não é possível mais realizar alteração de endereço. Por isso, importante certificar-se que o endereço escolhido está correto.

 

Como rastrear meu pedido?

Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito pelo site www.correios.com.br

 

Meu pedido não chegou no prazo informado, como proceder?

1) Verifique se o prazo de entrega está dentro do previsto, lembrando que nossas entregas são realizadas de segundas-feiras as sextas-feiras, das 08:00 as 18:00 horas, exceto feriados.

2) Confirme se o endereço colocado para entrega está correto.

3) Verifique se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, o pedido é liberado após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4) Certifique-se de que pessoas encarregadas de receber o pedido não recusaram o recebimento. São feitas 3 (três) tentativas de entrega, após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto o mesmo retornará para nossa central de distribuição e você receberá uma notificação. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

5) Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@raraflor.com.br ou pelo telefone (22) 2566-5501.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Observatório
Estou online no Whatsapp